Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ÊêÊÊÊê

  Primeiro dia de aula começou bem! ÊêêEÊêêEêêEêêEÊEê
  Foi cansativo, afinal acordar cedo é triste. Mas foi divertido, professores comédia deixam o dia de um aluno menos carregados.

  Até agora ta fácil. Vocês verão a dificuldade quando eu passar 1 ano sem postar, brinks!

  Toda essa minha felicidade é porque até agora não tive nenhuma aula de Matemática ou Física, quando tiver vocês entederão o meu humor....


  Enquanto isso vale a pena curtir um pouco!

  E melhor, o cursinho ofereçe carteirinha de estudante. Dá para curtir uns cineminhas nas segundas. Fico por aqui, necessito fazer umas revizões das aulas de hoje.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fim de férias

   Ahh quando essa hora de voltar a estudar chega, bate aquela tristeza, principalmente se for pra voltar a estudar sério. Acaba-se a mordomia, no video-game, no computador, no dormindo até tarde, no brincar com cachorro....enfim, no vida boa. É a época mais triste do ano, pra mim, hehe. Principalmente porque não será mais na escola, com aquela turma que convivi por 3 anos, vai ser em um cursinho. Pelo menos alguns amigos meus da escola vão estar, mas não será a mesma coisa. Eu simplesmente estou sentido saudade dos tempos de escola.
   Naqueles bons tempos estudar era legal. Tipo....você apredia com graça. Era bacana. Mas quando você passa pelos minutos de merda de saber que você não passou no vestibular, você tem que fazer um pré-vestibular e estudar muuuuuuuuuiiitoo....porque é o jeito! Você para de fazer tudo que gosta, pra tuudo, e se concentra em só uma coisa... saber de tudoo que cai no vest. É uma merda isso, mas tem que ser feito.
   Neste exato momento você já percebeu que eu estou super indignada, mas é a vida.
   Tem gente que fica doido. Tipo, não tem costume de estudar tanto assim (eu) e começa a ralar pra caramba, o que afeta  a pessoa psicológicamente. Eu oro muito pra não ficar doida, pois já sou louca e isso seria bastante tenso. Você pode até achar que estou fazendo muito drama, mas você está certo em achar isso. O problema é que isso encuca na cabeça de uma pessoa louca (de um jeito bom) e deixa a pessoa doida (de um jeito tenso). Eu por exemplo já estou deprimida,  mas também quem não fica quando sabe que não conseguiu passar no vestibular da federal.
   Minhas aulas começam dia 15, =/, o jeito é esse mesmo.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Suriname

  Mano , muita gente não sabe que existe um país chamado Suriname. Ô vergonha que esse povo não tem! É super tenso isso, mas tá né....
  O suriname é um país localizado na AMÉRICA DO SUL, vizinhozinho do Brasil. É um país pequeno, do tamanho do Ceará, por ai.
  É um país super bacana! Morei lá uns 6 anos. Voltei deixando várias amizades lá, snif.... =/
  Não é um país tão violento quanto o Brasil. E as pessoas lá são bem mais amáveis, bom pelo menos era.
  É oficialmente chamado de República do Suriname ( Republiek Suriname ). O Suriname tem um clima tropical muito quente, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitoo queeeente mesmo!
  A população do Suriname é constituída por vários grupos raciais, étnicos e culturais. Porcentagem: 37% hindustani, 31% descendentes de escravos africanos, 15% javaneses (da Indonésia), o restante é formado por amérindios, chineses e caucasianos.
  Êêêê saudade!
  Foto dos estudantes surinamenses formando a bandeira do Suri.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Refri de maconha

  Esta sendo vendido nos bares e supermercados do Estado americano do Colorado um tipo de refri produzido a base de maconha. Chama-se Canna cola e contém de 30 a 65 mg de delta-9-tetrahidrocanabinol (THC), composto psicoativo da maconha. São 5 sabores: cola(Canna Cola), limão(Sour Diesel), uva(Grape Ape), laranja(Orange Kush) e um vermelho que não sei o sabor(Doc Weed).
  Absurdo! Agora o povo(que gosta de maconha) não precisa mais comprar maconha escondido, pelo menos no Colorado. Mas vai que essa moda pega nos outros Estados? Ou pior, vai que o refri de maconha é exportado? Gente, 65 mg é uma quantidade maior de THC do que o cigarro que varia de 2,5 a 20 mg de THC! Um estudante levando um desses refris pro colégio, dizendo que é bom e dando aos seus amigos uns golinhos desse treco...FICA TODO MUNDO MACONHADO! É o caos!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Trotes

 Todos os anos a notícia é a mesma para os calouros: trotes, trotes e mais trotes.
 O trote é um presentinho dos veteranos para os novatos. É um tipo de mico. Pintam a pessoa, molham a pessoa, mandam ela/ele vender coisas no semáforo e por ai vai.
 Bom...acho bacana os veteranos fazerem uma brincadeira com os calouros e tal, mas as vezes essas brincadeiras são exageradas. No Jornal Hoje de hoje (kkkk) houve uma reportagem criticando o exagero de alguns trotes da UnB. Tem gente que acha graça em mandar uma pessoa se jogar na lama se arrastando pelo chão ou amarrar uma pessoa em um poste. O negócio é que esses trotes tensos não acontecem somente na UnB. É insanidade.
 Mas e você? O que pensa sobre isso? Sendo a sua opinião contra ou a favor, adoraria discuti-la com você. Então comente... se quiser. =]

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

College 11

 Neste momento estou acompanhando o desabrochar musical do conjunto College 11. Uma noite dessas não estava passando nada de bom na TV, então fui mudando de canal até chegar no da Disney. Foi quando vi o College 11 se apresentando com a música "Love comes around". Num instante percebi meu pé se mechendo de acordo com o ritmo e no final virei fã! Aposto muito no sucesso dessa turma!
 São jovens, bonitos e talentosos! O dueto formado por Mayra, 16(vocal) e  Bruno, 17(violão e guitarra elétrica) está ganhando uma legião de fãs pelo mundo.
 Suas músicas são só em inglês. Ao os ver pensei que fossem americanos, mas são brasileiros.
 Bruno já vinha tocando violão desde seus 8 anos, assim como Mayra, que desenvolveu toda a sua noção musical nos EUA. Antes mesmo de lançarem o seu primeiro CD no Brasil eles já haviam sido convidados a abrir vários shows já confirmados no Brasil como Cash Cash, Hey Monday, CobraStarShip, All Time Low e muitos outros.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Guria da Escada!

 Uma bela manhã do ano passado, lá estava eu pedindo permissão ao professor para ir resolver um negócio na secretaria. Após ele ter deixado, a criatura diz pra turma, "Abram logo seus cadernos que eu vou passar a revisão pra vocês!" Ao ouvir isto sai correndo, correndo muito. Fui descer a escada correndo, pisei em falso e fui descendo a escada do jeito mais dolorido que eu poderia imaginar, ou seja, caindo sentada. Pra não dizerem que eu sou muito azarada, naquele momento estavam lavando a escada. Como não olho para o chão eu não havia visto esse detalhe. Ao chegar nos últimos degraus parei de deslizar e olhei ao redor pra ver se tinha alguém por perto e tinha uma criança da quinta série. Levantei numa pressa absurda e fui correndo meio  que mancando lá pra secretaria. No caminho a criança da quinta série me pergunta, "Doeu muito?" Então eu disse, "Não! To mancando porque está na moda andar mancando agora!" Deixei o menino lá e fui na secretaria , resolvi as paradas e voltei pela escada agora segurando no negócio de aço de segurar. Cheguei na sala e vi o povo, todos sentados conversando e o professor sentado também. Ai sem querer eu disse meio alto, "Droga perdi a revisão!" Logo em seguida o professor disse, "Relaxa Maria, estávamos te esperando!" Abri um sorriso pra mascarar a dor e fui mancando me sentar. Então ele perguntou porque eu estava mancando e porque a cara de morte (¬¬ ' cara de morte foi tenso). Ai disse, "Caí da escada" Ai a turma começa a rir geral e eu fico lá ouvindo, "Malú você é muito engraçada", não tava entendendo a graça que tinha num pessoa se esborrachar na escada. É a vida...